Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

terça-feira, 26 de abril de 2011

SÃO JOÃO DA BARRA SEM MÉDICOS

Uma mãe desesperada de nome angelica moradora da rua das flores em Grussaí entrou em contato por telefone comigo nesta manhã de terça-feira.
Ela me contou via tel que o Posto de Urgência da santa casa não tinha médico socorrista nesta manhã.
"Winster pelo amor de Deus a situação aqui tá terrivel não tem médico, meus filhos estão precisando de socorro,existem várias pessoas aqui precisando de atendimento e simplesmente a moça que atende diz que não vai fazer ficha de atendimento porque não vai ter como atender e ela não queria se comprometer."
Em seguida ela ligou para a radio Grussaí FM e fez o mesmo desabafo no ar.
Foi triste e lamentável ouvir este depoimento de uma mãe desesperada no ar, penso em mim que tambem sou pai e posso tambem precisar levar meus filhos ao PU de SJB e não encontrar socorro.
O destino encontrado sempre é ir para Campos dos Goitacazes cidade que tem um grande numero de habitantes para atender.

O pior disso tudo foi ouvir tambem o vereador Aluisio Siqueira lider do governo falar no ar da emissora que a culpa disso tudo é dos médicos e a responsabilidade de resolver a situação esta nas mãos do MP.
A culpa das obras paradas ou inacabadas no municipio são das empreiteiras que não cumprem o compromisso.TA FALTANDO VONTADE,GERENCIAMENTO DO GOVERNO COM O MUNICIPIO.
Me poupe vereador,chega de ficar ensaboando a população com desculpas esfarrapadas e mentirosas,pergunte aos médicos se eles tem condições de trabalho em SJB,pergunte aos empreiteiros se recebem em dia, o que mais se ouve é só lamentações deles por pagamento atrasado,demora em acertar as dividas,todo mundo sabe disso em Grussaí e SJB.
Só da para enganar aqueles que querem ser enganados,mais cuidado!!! o povo esta atento e mais ligado do que o senhor pensa.

VAMOS TRABALHAR!!!! SJB PRECISA MUITO MAIS DO QUE CALÇAMENTOS DE RUAS,REFORMAS, DISTRIBUIÇÃO DE CARTÕES E SACOLÕES.

A GRAVAÇÃO DA REPORTAGEM ESTA EM MINHAS MÃOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário