Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Radialista Luiz Fernando no Grussaí em Foco.

O radialista Luiz Fernando em seu programa Grussaí em Foco na 87,9 fm analisa as declarações do vereador Alexandre Rosa dada a um blog de campos sobre a questão da polêmica que envolve o orçamento de 2011 onde a prefeita vetou mais de 20 emendas propostas pelos vereadores do G 5.
segundo Luiz que diz que dificilmente o veto da prefeita não será derrubado," não acredito que alguma coisa irá mudar e lamenta esta situação que na sua visão, muitas areas do governo estão sendo prejudicados inclusive o próprio verão de 2011"disse Luiz.a reunião extraordinária será nesta quinta-feira na câmara de são joão da barra as 10:00 hs da manhã.

Comentário: A grande preoucupação alem de todos ja existentes como verão, saúde,educação, segurança o mais novo começa  a ser agora o carnaval de 2011.

Um comentário:

  1. Nem so de verão vive a população, de certo é um diferencial da cidade, mas precisamos de muitos outros diferenciais, nem vou citá-los!

    Outro ponto é que tudo que não for feito na cidade agora a culpa é do G5, mas ninguém consegue explicar os anos passados de arrecadação recorde sem retorno para a população, mas nesse orçamento já arrumaram uma desculpa: tudo culpa do G5. O pior é que a população vai acreditar!

    ResponderExcluir