Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Programa do betinho na ultra fm.

Tenho recebido vários telefonemas me perguntando sobre a volta ou não do programa do betinho na radio ultra fm,é de conhecimento de todos a minha participação no programa e total lealdade ao ex-prefeito betinho durante todo este período dele sem mandato.
Em todos os momentos,seja para reunir amigos,comandar o programa, um cabo eleitoral de verdade porque aquele que é pago para trabalhar talvez não seje assim tão amigo e competente.
É por isso que o meu telefone não para de tocar pedindo informações,e com muito respeito a estes amigos que sempre que precisamos estão prontos a atender nossos chamamentos que estou colocando pra frente este assunto chato e sem resposta.
Recebi agora á pouco o telefonema do fernando pereira grande amigo da gente, triste, ele me fez um desabafo!
ele me disse: " estive hoje em são joão da barra encontrei a funcionária da radio ultra fm de nome damaria magalhães e na oportunidade perguntei a ela se o programa do betinho iria voltar ao ar"? ela respondeu: muito objetivamente que graças a Deus que não, porque o programa era chato e sem linha e que hoje a radio esta totalmente light com uma nova programação.
São palavras do amigo fernando pereira que se colocou a nosso inteiro dispor para confirmar o fato.

Comentário:" Eu lamento muito essa situação, assim como a funcionária da ultra falou para o fernando deve estar falando para a nossa população humilde que muitas das vezes bateu a porta daquela emissora no "PROGRAMA DO BETINHO"  e encontrou a solução dos seus problemas inclusive ela que uma vez usou o microfone do povo, outro programa para tambem fazer o seu desabafo sobre o mal atendimento a sua vovó...e  segundo ela, hoje, era é um programa sem linha.
ao amigo fernando pereira o meu abraço e agradecimento pela audiência que vai esternado a  todos os nossos ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário