Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O ELEITOR TAMBEM É CULPADO!

O que ouvimos dizer sempre por aí é o seguinte:As coisas não estão boas, e  na maioria das vezes os políticos aparecem sempre como culpados,seja na área de saúde,transporte,segurança,emprego etc,etc.
Faço uma pergunta:Será que os politicos são sempre os culpados, ou os eleitores é que não sabem escolher seus candidatos.???
Então, o que cobrar se na hora de votar votamos mal ou errado ( sacolões tijolos,cimento.)
Porque  estou dizendo isso, nas minhas conversas com a população e amigos, ouço moradores e eleitores que dizem que só vão votar nas próximas eleições em quem der mais.não estou julgando ninguem, mais isso é um absurdo!será que as pessoas esquecem da falsidade de alguns politicos...do tratamento frio, daqueles que os enganaram...ou então das promessas feitas em campanha.
Gente,a população os eleitores precisam tomar vergonha na cara!!! temos um minuto para escolher quem vai governar por  quatro anos, e será que  se esquecem em alguns minutos daqueles que nos desprezaram depois do voto. os politicos são responsáveis pela administração de qualquer cidade mais quem os escolhe somos nós...  é preciso tomar vergonha na cara!!!!!

Comentário do blog: " Sei que não posso mudar o caráter das pessoas,mais não dar para se calar diante de algumas pessoas que até 3 meses atrás metiam o pau e estavam revoltados mais agora estão esperando convites e ofertas $$$.

Um comentário:

  1. Cristina Botelho22 fevereiro, 2011

    Meu caro Blogueiro, o Eleitor está aprendendo com os próprios Políticos é interese em troca de interese. Hoje está assim!!

    ResponderExcluir