Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PROGRAMA DO BETINHO DAUAIRE VOLTA AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 21/02

Em contato por telefone nesta manhã de terça-feira o ex-prefeito Betinho e apresentador do programa confirmou ao blog a sua volta ao radio Sanjoanense.Betinho disse ainda que o horário do programa será estendido até o meio dia ou seja o programa começará as 09:00 hs e termina as 12:00 horas. 
O programa do Betinho volta ao ar com novos quadros e com o principal objetivo que é de dar voz a população e ajudar aos que mais precisam da nossa querida São João da Barra.
"Voltaremos ao ar e continuaremos defendendo o bom combate e formando um grupo mais forte ainda que formamos em 2010,a corrente do bem não para de crescer e se "DEUS" quiser continuará crescendo tambem em 2011...volto ao radio e ao  programa com a  mesma alegria e entusiasmo para defender as causas populares e trabalhar cada vez mais para a nossa São João da Barra" disse ele.!!!

Comentário: Era grande a expectativa para o retorno do programa que volta ao ar nesta segunda-feira,a todos que me perguntavam me ligavam aí esta a confirmação feita pelo próprio betinho da volta do programa.
mais novidades estarei trazendo durante a semana.

Um comentário:

  1. Cristina Botelho17 fevereiro, 2011

    Que ótima Notícia estava sentindo muito a falta do programa!! Estarei na escuta!!

    ResponderExcluir