Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

EMPRESÁRIO GUTO GOMES DA DESTAQUE EM SEU BLOG DE PESQUISA PARA 2012.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

GUTO GOMES - Infoque


Política Sanjoanense

Pesquisa
Encomendada por vereadores de San Juan, pesquisa mostra boa vantagem para Betinho Dauaire, na disputa para a Prefeitura nas eleições próximas.

0 comentários

Comentário do blog: O empresário do setor de filmagens de nossa cidade Guto Gomes deu destaque em seu blog na segunda feira de uma suposta pesquisa eleitoral para as eleições municipais de 2012.
Guto participou do governo de Betinho dauaire e na oportunidade fez parte da secretária de turismo,o empresário ja deve esta visualizando que os tempos estão mudando e percebendo que um novo caminho esta se desenhando para o pleito eleitoral do próximo ano.

2 comentários:

  1. Seja bem vindo a corrente do bem Guto,vc sabe o que é melhor para São joão da Barra é Betinho Dauaire .Vc sempre quiz o melhor para o povo Sanjoanense mais sabe que Neco não tem expressão nenhuma e vai continuar a mesma coisa do governo atual sendo controlado por Carla !!!

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo de barcelos24 fevereiro, 2011

    Meu caro amigo Winster Brito parabens pelo blog .O comentario na radio hj era sobre qual seria sua mascara de politico nesse carnaval ,bem que algumas pessoas ligadas ao governo ja estão tirando a sua mascara e ja estão pondo a mascara da realidade .Um empresario de Sjb Ja tirou a dele ,quem será o proximo ???Será que vai ser ele,ele é o amigo do Poder!!!


    Um abraço para vc winster e saude ,Que deus ilumine seu caminho!!!

    ResponderExcluir