Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Deputado garotinho não se esqueça de lutar por recursos para são joão da barra.

A prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do marido, o deputado federal Anthony Garotinho, anunciou durante o Programa Entrevista Coletiva, da Rádio Diário FM, a liberação, pela Secretaria Nacional de Portos da verba de R$ 65 milhões, para a conclusão das obras do Complexo Logístico Farol-Barra do Furado, e de R$ 15 milhões, pelo Ministério da Saúde, para ampliação da capacidade do Hemocentro do Hospital Ferreira Machado. A prefeita também anunciou a disponibilização da vacina contra a Hepatite A, pela rede municipal.
A prefeita explicou que o deputado federal tratou pessoalmente dos assuntos com os ministros de Transporte, Alfredo Nascimento, e de Saúde, Alexandre Padilha, em Brasília. Rosinha contou que o ministro da Saúde virá a Campos informar a liberação dos recursos para o Hemocentro Regional.
“Campos é referência em emergência vermelha e cuida de casos de trauma de toda a região. Foi demonstrado ao ministro que o Hemocentro está atuando em seu limite, necessitando de uma estrutura maior para atender a toda esta demanda”.
Rosinha destacou que sua gestão trabalha especialmente com a saúde preventiva: “Já disponibilizamos a vacina Prevenar, depois a vacina contra o HPV e logo colocaremos em nossa rede de saúde a que previne da Hepatite do tipo A”, acrescentou.
Complexo Farol-Barra do Furado –Com a liberação dos recursos da Secretaria Nacional de Portos, do Ministério dos Transportes, as obras do Complexo Farol-Barra do Furado poderão ser concluídas: “Aguardamos esta verba há muito tempo. A Prefeitura de Campos, mesmo sem a parte do governo federal, licitou para as obras do by pass, mas a de Quissamã não pode licitar sem a contrapartida federal. Agora, o município vizinho fará a obra que lhe coube e Campos, que já investiu no by pass, usará os recursos para a dragagem dos canais”, explicou Rosinha.

CONTAMOS TAMBEM COM O DEPUTADO PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS SANJOANENSES, ENTRE OS ELEITOS ESTE É O QUE MAIS SE IDENTIFICA COM NOSSA REGIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário