Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DEPOIS DO ADIAMENTO DA INAUGURAÇÃO DA DELEGACIA LEGAL AGORA A VEZ É DA CAIXA ECONOMICA.

O projeto ainda está de pé e o processo parece mesmo irreversível, mas a Caixa Econômica Federal teve que rever a projeção inicial de abrir sua agência em São João da Barra ainda durante o verão. Motivo: a tragédia das chuvas na Região Serrana.
É que a superintendência regional do banco, sediada em Campos, que abrange o Norte e Noroeste, mais Lagos até Rio das Ostras e Serrana até Nova Friburgo, totalizando 33 municípios, teve que deslocar atenção, estrutura e pessoal para atender as vítimas. O trabalho, que consiste basicamente em liberação do FGTS e concessão de crédito para empresários, deve durar até abril. Mas não se sabe que a agência sanjoanense sai antes ou depois. Desta vez, a Caixa prefere não divulgar prazos.
De qualquer forma, está mantida a intenção de alugar o imóvel já escolhido na rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, como o blog noticiou aqui em janeiro. A fase atual é de análise jurídica e de engenharia para fechamento do contrato.
 
Por julia, em 23-02-2011 - 11h50.

Comentário do blog;  Esta noticia foi postada no blog da jornalista julia maria do jornal folha da manhã... apesar de entender o motivo do adiamento  não dá para esperar que tudo aconteça só amanhã, talvez seja por isso que tenho durmido tanto ultimamente para que este amanhã chegue logo.rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário