Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PREFEITA DE SÃO JOÃO DA BARRA ATIRA MAL E FORTALECE APOIO DE GRUPO DO PR A CANDIDATURA DE BETINHO EM 2012

A prefeita de São João da Barra continua buscando desviar o foco para os problemas atuais da cidade e acaba atirando no próprio pé.
Depois das declarações a imprensa nos ultimos dias de se lançar candidata a prefeitura do município vizinho o que não foi bem digerido pelos sanjoanenses.desta vez foi a declaração de que os prováveis nomes da sucessão municipal de SJB em 2012 na oposição,passaria pelo ex-prefeito Ranulfo,Wladimir e Gersinho,ela tirou por sua conta o ex-prefeito Betinho da disputa.Leia abaixo as declarações da prefeita.

Carla Machado fala em Gersinho, Wladimir e Ranulfo para candidato da oposição em São João da Barra

fonte: portal ozk



As declarações dela provocaram uma resposta do grupo liderado pelo Dep Federal Garotinho,que se posicionaram imediatamente.vejam as reações: 

 Wladimir: Nosso compromisso em SJB é com Betinho

Não serei candidato em São João da Barra. O nosso compromisso é com a candidatura de Betinho Dauaire”. Assertivo, foi assim que o presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, reagiu à possibilidade de ser uma alternativa do grupo político do pai, nas eleições majoritárias sanjoanenses do próximo ano. Cogitado aqui pela prefeita Carla Machado (PMDB), como possível opção da oposição, Wladimir disse ao blog que lembrar outros nomes, além do de Betinho, “é uma tentativa de desviar o foco.”

 Ranulfo descarta candidatura 

As duas postagens acima estão no blog Opiniões da folha 



São João da Barra
Quem lidera a pesquisa é o ex-prefeito Betinho Dauaire. O vereador Neco, anunciado até agora como candidato da prefeita Carla Machado aparece em todas as listas em segundo, e o empresário Ari Pessanha em terceiro. A avaliação da prefeita é regular e a eleição se encaminha para uma polarização entre Betinho e Neco.  

Fonte: blog do garotinho



Em resposta as declarações da prefeita,Betinho Dauaire disse que isso é mentira e que a prefeita deveria se preoucupar mais com os problemas da cidade e não antecipar o processo eleitoral.

"A prefeita tambem disse que eu tenho pendência na justiça mais gostaria de mandar um recado para a população:ja venci treis batalhas judiciais e disseram a mesma coisa na eleição passada e o que aconteceu?fui candidato.não se deixem enganar pelas mentiras que são colocadas para a população."

 

3 comentários:

  1. Essa pesquisa é mesma de 2008 que dava eleição para ele e acabou vc sabe muito bem como...,rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Caro wister,soube que ja tem gente que vem candidato a vereador do lado da prefeita que ta oferecendo hora extra na prefeitura para ter voto.
    isso não é crime.voce pode ver se isso é verdade.

    ResponderExcluir
  3. PELO QUE EU SAIBA TEM GENTE QUE TÁ SEM RECEBER O SALÁRIO NORMAL DO MÊS TRABALHADO.COM RELAÇÃO A SUA PERGUNTA ESTOU VERIFICANDO SE É FATO OU NÃO.
    ESTES COMENTÁRIOS REALMENTE JA EXISTE,AGORA PRECISAMOS DE PROVAS CONCRETAS.SE TIVER ALGUMA ME INFORME.

    ResponderExcluir