Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sábado, 20 de agosto de 2011

COM TODO RESPEITO,MAIS SÃO JOÃO DA BARRA MERECE MUITO MAIS

Em entrevista ao Jornal Folha da Manhã deste sabado dia 20 Neco candidato preferido da prefeita sanjoanense Carla Machado nas eleições de 2012 concede uma entrevista fria,sem pespectiva  sem resposta e estratégia administrativa para o principal investimento que esta sendo instalado no municipio, o Porto do Açu.


Leia abaixo a resposta dada por ele a pergunta do jornalista  no que se refere ao Porto.


TRECHO DA ENTREVISTA:


Folha — Alguns adversários questionam seu preparo para lidar com os grandes empresários brasileiros e mundiais que já estão vindo a reboque do Porto do Açu. Está preparado para lidar com os gigantescos interesses financeiros advindos desse investimento? Como aproveitar ao máximo seu benefícios econômicos e atenuar ao mínimo seus impactos sociais?
Neco — Com certeza estou preparado para esse grande desafio. Um prefeito não necessariamente perante a Lei deve ser graduado. Entendo que para ser prefeito, terei todo um suporte técnico com pessoas extremamente capacitadas ao meu lado, para me auxiliar em eventuais dificuldades. Para estar à frente de um município, o que se precisa de verdade, eu tenho: compromisso com o povo e honestidade.

Comentário do blog:Infelismente não se perguntou ao secretário sobre a desapropriação do povo do 5º distrito colocada em votação na época por ele então vereador Neco e presidente da câmara.
"Compromisso com o povo e honestidade" são requisitos obrigatórios para um bom cidadão, e para lidar com o mega investimento é preciso conhecimento,capacidade,experiência para que o progresso traga o verdadeiro desenvolvimento para o sanjoanense.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário