Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NOVAS VAGAS NOVOS NOMES NA CÂMARA MUNICIPAL EM 2013


Emenda na Câmara de SJB para ampliar número de vereadores

Quinta-feira, 25 de agosto de 2011 (Foto: Ascom CMSJB)
sessão da Câmara Municipal de São João as Barra desta quinta-feira (25) iniciou com a leitura de uma emenda que altera a redação do artigo 5º da Lei Orgânica Municipal, aumentando o número de vereadores sanjoanenses, tendo em vista a Emenda Constitucional 058/09 – que modificou o quantitativo dos edis do Poder Legislativo Municipal.
Embora o edil, Antonio Manoel Machado Mariano (Camarão), tenha pedido para colocar o projeto em votação – devido ao caráter de urgência – seu colega, Aluízio Siqueira achou melhor encaminhar o documento às comissões, para o parecer. A Constituição da República determina que as Câmaras Municipais dos municípios com 50 mil habitantes passem a ter 13 vereadores. Segundo o censo de 2010, do IBGE, o município de São João da Barra possui 32.767 habitantes.
Proposições – Os vereadores, Gerson da Silva Crispim (Gersinho), Carlos Machado da Silva (Kaká) e Antonio Manoel Machado Mariano (Camarão) fizeram um requerimento pedindo informações à prefeita Carla Machado sobre a concessão de ponto de táxi, mas a bancada governista reprovou a matéria.

Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário