Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PORQUE???

Não dá para entender o porque que os vereadores da situação não aprovam os requerimentos de informação pedido pelos vereadores de oposição feitos na casa de leis do legislativo sanjoanense. 
Será que é por medo ou alguma coisa não pode ser descoberta.A verdade é um só!!!a população ja esta atenta a esta situação e se alguma coisa acontecer o povo não vai perdoar,afinal, várias denúncias de irregularidades ja foram feitas a justiça.
Abaixo um trecho da notícia do portal ozk sobre a reunião de ontem 04/06 na câmara de SJB.

No entanto, dois requerimentos com pedidos de informações ao Poder Executivo foram reprovados pela bancada de situação.
Os dois textos foram solicitados pelos vereadores Gerson da Silva Crispim (Gersinho), Antonio Manoel Machado Mariano (Camarão) e Carlos Machado da Silva (Kaká). O primeiro, de número 110/11, solicitava à Secretaria de Agricultura cópia integral da planilha de pagamento dos servidores públicos e a listagem de todas as empresas que prestam serviço à essa secretaria, com os nomes dos respectivos proprietários.
Já o segundo requerimento, de número 111/11, solicitava à prefeita, Carla Machado (PMDB), informações sobre o repasse financeiro feito à União Norte Fluminense – empresa responsável pela limpeza pública do município. Segundo Gersinho (PMDB), especula-se que o repasse gire em torno de R$ 1 milhão por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário