Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A COISA TÁ FICANDO FEIA

FOGO AMIGO

Uma briga na base de sustentação da Prefeita Carla Machado, leia-se familiares de Dodozinho, criaram áreas de atrito entre eles e um empresário. Insatisfeito ele já protocolou vários pedidos de providências contra a Prefeita de São João da Barra. Os pedidos já estão na Polícia Federal onde já existe inquérito em tramitação e no Ministério Público Federal. 

O número de denúncias que existem SJB leva a crer que dificilmente a Prefeita Carla Machado conseguirar se manter no cargo até o final do ano. Quem viver verá... 





FONTE: BLOG A MOSCA AZUL

Um comentário:

  1. Cabral cobra do Deputado João Peixoto a posição do PSDC Campos.

    O Governador Sérgio Cabral cobrou do deputado João Peixoto a posição do partido PSDC em Campos, onde é presidido pelo vereador Gil Viana que apóia o atual Governo da Prefeita Rosinha Garotinho que é adversário do atual Governador Cabral. O Governador Sérgio Cabral, cobrou do deputado João Peixoto que é Presidente Estadual do PSDC no Estado do Rio, que o partido saia de cima do muro e defina a sua posição em Campos se o Partido vai caminhar contra ou a favor do Governo da Prefeita Rosinha Garotinho nas eleições de 2012, O Governador deixou bem claro que se o PSDC caminhar com o Governo da Prefeita Rosinha Garotinho ele vai fechar as portas para o Deputado João Peixoto no Governo do Estado, com isso João Peixoto anunciou aos quatro cantos da cidade que o Governador lhe quer como candidato a Prefeitura de Campos nas eleições de 2012 para tentar contornar a situação e de uma forma elegante e cobrar do vereador Gil Viana a sua posição.

    Obs: O Blog Leitura Jovem abre espaço para que os nomes aqui citados possam se pronunciar.


    Fonte: BLOG LEITURA JOVEM (www.leiturajovem.blogspot.com)

    ResponderExcluir