Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

domingo, 5 de junho de 2011

JORNALISTA CAMPISTA E BLOGUEIRO CLAUDIO ANDRADE FAZ PESQUISA EM SEU BLOG

CARLA OU BETINHO? QUEM É O MAIS INFLUENTE EM SÃO JOÃO?

A Prefeita Carla Machado poderá ter que enfrentar de forma indireta o ex-prefeito Betinho Dauare nas eleições de 2012. Não restam dúvidas de que os dois são os maiores expoentes do município. Em uma eleição hipotética entre os dois, qual seria o seu candidato?

RESULTADO DA ENQUETE

CARLA MACHADO 134 VOTOS 34%

BETINHO DAUAIRE 229 VOTOS 58%

NENHUM 31 VOTOS 7%

O UNIVERSO DE INTERNAUTAS QUE VOTARAM JA CHEGA A QUASE 400 E DIFERENTE DE OUTROS SITES SÓ FOI ACEITO UM VOTO POR COMPUTADOR.

CLAUDIO ANDRADE É UM CONCEITUADO JORNALISTA DE CAMPOS.
A ENQUETE ESTA APROXIMADAMENTE A 4 DIAS EM DESTAQUE NO SEU BLOG.
EM TEMPO: ESTA POSTAGEM ESTA SENDO FEITA AS 19:26 HORAS DESTE DOMINGO.

Um comentário:

  1. Dr. Douglas Resende06 junho, 2011

    São João da Barra vive o pior momento político de sua história. Denúncias de enriquecimento ilícito, obras superfaturadas e não realizadas ou realizadas inadequadamente e o escândaloso lixo mais caro do mundo que já virou reportagem da Rede Globo. A população não suporta mais esta exposição negativa em todos os tipos de mídias, sejam elas faladas ou escritas, reais ou virtuais. Este resultado reflete o sentimento do sanjoanense que será traduzido nas urnas no próximo pleito municipal. Parabéns à merecida vitória de quem realmente está ao lado do povo e não subserviente aos empreiteiros e empresários, contra o povo.

    ResponderExcluir