Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 13 de junho de 2011

VEREADORES DA SITUAÇÃO EM SJB ABANDONAM PLENÁRIO DA CÂMARA E PRESIDENTE ENQUADRA TODOS NA COMISSÃO DE ÉTICA

A REUNIÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 13 DE JUNHO COMEÇOU CONFUSA NA CÂMARA DE NOSSA CIDADE,COM A PRESENÇA DE INTEGRANTES E SIMPATIZANTES DO MOVIMENTO GAY QUE FORAM PRESTAR SOLIDARIEDADE AO VEREADOR ALEXANDRE ROSA (PPS).
FAIXAS E CARTAZES ESTAVAM ESCRITOS O NOME DO VEREADOR QUE FICOU SURPRESO AO PERCEBER A MANIFESTAÇÃO DE SOLIDARIEDADE AO EPISÓDIO OCORRIDO NA ULTIMA SESSÃO.


O VEREADOR CAMARÃO PEDIU A PALAVRA E SE DESCULPOU COM O COLEGA DE CÂMARA E PARTIDO E  A SEGUIR COM OS  DEMAIS VEREADORES.CAMARÃO AINDA SE DESCULPOU COM A FAMILIA E POPULAÇÃO DE TODA A CONFUSÃO CRIADA NA ULTIMA REUNIÃO."ESTOU ARREPENDIDO DO QUE FIZ,NÃO TINHA QUE BRIGAR COM NINGUEM A PRESSÃO É MUITO GRANDE POR CAUSA DOS 51 MILHÕES, VENHO SOFRENDO UMA PRESSÃO MUITO GRANDE,QUISERAM ME CORROMPER PARA EU VOTAR A FAVOR DA PREFEITA E EU NÃO ACEITEI, VAMOS CONTINUAR FISCALIZANDO O GOVERNO DE SJB"DISSE CAMARÃO.


O VEREADOR FRANQUIS AREAS DENUNCIOU A SECRETARIA DE SAÚDE QUE FORNECEU REMÉDIO VENCIDO A UM MORADOR DO 5º DISTRITO DE 80 ANOS  QUE SEGUNDO O VEREADOR QUASE MORREU COM SUSPEITA PELO MOTIVO DA DATA DE VALIDADE DO REMÉDIO. O CASO FOI ENCAMINHADO A COMISSÃO DE SAÚDE DA CASA NA QUAL O VEREADOR KAKA PRESIDE .
DATA DE FABRICAÇÃO DO MEDICAMENTO 06/06/2009 E VENCIMENTO 05/05/2011.
SEGUNDO FRANQUIS, O PACIENTE SÓ USOU O MEDICAMENTO DURANTE 03 DIAS E A FAMILIA LOGO QUE PERCEBEU O MAL ESTAR NO QUADRO DO PACIENTE, VERIFICOU O VENCIMENTO DO REMÉDIO E CONSTATOU A VALIDADE VENCIDA.


E AINDA: PPS DE SJB SUSPENDE LIDERANÇA NA CÂMARA DO VEREADOR CAMARÃO E OLHA QUE O PRESIDENTE DO PARTIDO EM SJB DEMONSTRAVA GRANDE AMIZADE AO NOBRE VEREADOR.


E MAIS: VEREADORES DA SITUAÇÃO ALUIZIO,CAPUTI,HELINHO,JONAS E O MAIS NOVO AMIGO DA SITUAÇÃO ALEXANDRE FORAM ENQUADRADOS NO ARTIGO 136 DO REGIMENTO INTERNO DA CASA SENDO ENCAMINHADOS PELO PRESIDENTE A COMISSÃO DE ÉTICA DA CÂMARA PARA APRECIAÇÃO E POSSÍVEL PUNIÇÃO PELO ABANDONO MAIS UMA VEZ DA SESSÃO.
O MOTIVO MAIS UMA VEZ ALEGADO PELO VEREADOR ALUIZIO SIQUEIRA FOI A NÃO COLOCAÇÃO EM PAUTA DO PEDIDO DE SUPLEMENTAÇÃO NO VALOR DE 51 MILHÕES.


ENQUANTO ISSO, VÁRIOS ASSUNTOS IMPORTANTES PARA O MUNICIPIO NÃO ESTÃO SENDO VOTADOS E DEBATIDOS NA CÂMARA DE SÃO JOÃO DA BARRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário