Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SUSPEITO PRESO

SJB: idosa de 65 anos estuprada e suspeito está preso

A idosa apresentava marcas de  violência nos braços e pelo corpo

Um crime bárbaro deixou moradores de São João da Barra (SJB) revoltados. Uma idosa de 65 anos teria sido estuprada em um terreno quando voltava para casa. O crime aconteceu na sexta-feira, mas a vítima só conseguiu ir à delegacia da cidade no dia seguinte. Ontem pela manhã ela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML/Campos). Suspeito do crime, Jocinei Soares da Silva, 43 anos, o Nei, foi preso pela Polícia.
De acordo com familiares, a aposentada estava em um bar, no Bairro de Fátima, onde o lavrador, que é casado e pai de dois filhos, também estaria. Ao sair do local em direção a sua casa, onde mora com uma neta, a vítima teria sido  seguida e atacada próximo ao cemitério público do município. “Ela não enxerga de uma vista e anda devagar, não foi difícil para ele alcançá-la. Muito quieta e envergonhada, a idosa não se lembrava de quem a socorreu e nem teve coragem de ir para casa”, disse uma nora da aposentada.
Chegando a residência de parentes suja e com marcas pelo corpo, a vítima alegou que caiu e se machucou. “Ela tinha espinhos na cabeça, estava suja e com manchas rochas em várias partes do corpo. Deram banho nela e foi dormir. No dia seguinte desconfiei e comecei a perguntar o que tinha acontecido. Ela estava com muita vergonha e medo. Mas insisti e começou a contar”, explicou a nora.
A família foi até a 145ª Delegacia Legal (145ª DL/ SJB), onde a vítima deu características do homem que a atacou e policiais civis foram em busca do suspeito nas proximidades do bar. Nei foi levado para prestar esclarecimentos. Na delegacia teria sido  reconhecido como o autor do estupro.
Por estar fora do estado de flagrante, para manter o suspeito preso, o delegado titular da 145ª DL/ SJB, Carlos Alberto Andrade, solicitou ao juiz de plantão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), o mandado de prisão temporária por cinco dias para Nei, que decretado pelo magistrado.
Suspeito nega que tenha abusado da vítima
Durante depoimento, o lavrador teria negado o crime, dizendo que a proprietária do bar onde estavam teria “colocado pilha para os dois ficarem juntos”, mas ele foi embora para casa. “Dizer isso de uma senhora de 65 anos é inacreditável. Se fosse consentido ela não estaria tão machucada. Nós queremos que a justiça seja feita. Minha mãe é uma senhora humilde e calma”, afirmou um dos filhos. A nora ainda completou, informando que o suspeito teria voltado ao bar logo após o fato. “Ele disse à dona do bar que teria ‘rolado’ algo com a idosa”. Até o fechamento desta edição, Nei ainda não havia sido levado para a Cadeia Pública Dalton Castro, em Campos.

FONTE: JORNAL O DIARIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário