Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sábado, 4 de junho de 2011

CARRO DO DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO LEVA TIROS EM CABO FRIO

O deputado federal Anthony Garotinho (PR/RJ) passou um verdadeiro susto na noite desta sexta-feira (02/06), na saída da cidade de Cabo Frio, depois de cumprir agenda política e participar de encontro do Partido da República (PR) que é presidente estadual.

As informações que chegaram a redação do Site Ururau foram de que o carro do deputado foi atingido por dois tiros que acertaram a porta traseira, onde Garotinho costuma ficar.

A reportagem do Ururau conseguiu um contato com o filho do deputado e presidente do PR Campos, Wladimir Matheus, que afirmou que sua mãe, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, já havia feito contato por telefone e que Garotinho afirmara que depois do grande susto, estava mais tranqüilo e seguia para Campos.

“Ele está bem. Não aconteceu nada com ele. Os tiros foram dados quando ele estava saindo de Cabo Frio. Pegaram na porta de trás do carro onde ele costuma ficar. Não sabemos se foi assalto ou outra coisa. Mamãe (Rosinha Garotinho) falou com ele. Ela estava muito nervosa também, mas agora está mais tranqüila”, declarou Wladimir

FONTE: BLOG A MOSCA AZUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário