Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

terça-feira, 21 de junho de 2011

DEPUTADO FEDERAL PAULO FEIJÓ ASSUME MANDATO NA CÂMARA

RECEBI INFORMAÇÕES DE QUE  PAULO FEIJÓ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NAS ELEIÇÕES EM 2010 ACABA DE RECEBER PARECER FAVORÁVEL DO TSE PARA ASSUMIR SEU MANDATO EM BRASILIA.
Por 6 x 1, o colegiado do TSE decidiu que Feijó tem o direito de assumir a sua cadeira em Brasília.

Feijó não tomou posse em fevereiro porque o ministro do TSE, Marco Aurélio Mello, determinou que o TRE-RJ fizesse a recontagem dos votos dos candidatos a deputado federal pelo PT do B que tiveram o registro indeferido. Com isso, o partido passou a ter direito a eleger, pelo quociente eleitoral, Cristiano José Rodrigues de Souza PTdoB.
A ação cautelar foi  impetrada pelos advogados de Feijó e estava  na pauta de hoje do TSE. A sessão começou às 19h.


Em tempo: Não votei e não trabalhei para Paulo Feijó nas eleições de 2010 em SJB,mais votei no PR contribuíndo tambem para sua eleição.

Parabéns ao mais novo deputado e torço para que com sua experiência na câmara dos deputados possa junto com seus companheiros de partido em Brasilia sob a liderança do Dep. Anthony Garotinho  lutar com determinação pela nossa região. 

2 comentários:

  1. QUEM DISSE PRA VCS QUE É FEIJO QUE ASSUME ...VCS NÃO SABEM DE NADA ..KKKKKKK , QUEM VAI ASSUMIR É DO PMDB ... VALEU GAROTINHO FORTALECENDO OS INIMIGOS E CARLA MACHADO

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo de cima é um "picapau bobinha".

    ResponderExcluir