Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ASSIM É O GOVERNO!!!LEMBRAM DO SHOW DO MICHEL TELÓ NO VERÃO DE 2011 QUE NÃO ACONTECEU

Nota da assessoria de comunicação de SJB sobre equívoco na  divulgação do show padre Manzotti

Informação Importante
“Em razão de uma informação truncada a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São João da Barra divulgou, erroneamente, a realização de show do padre Reginaldo Manzotti, no dia 24 deste mês, durante a Festa de São João, embora este não tenha sido confirmado pela Secretaria de Turismo.
Com a necessidade urgente de produzir os materiais de divulgação do Circuito Junino e da Festa do Padroeiro, e no afã de informar aos moradores de São João da Barra, à comunidade católica e a todos os interessados da região, lançamos a informação em todos os nossos materiais referentes à Festa, inclusive com respaldo do site do próprio padre Reginaldo Manzotti, que informava o show nesta data. Porém, constatou-se posteriormente, até mesmo após a impressão dos materiais de divulgação, que o evento não estava confirmado. A Secretaria de Turismo informa que haverá um show católico nacional no dia 24, data em que se comemora o dia do padroeiro.
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São João da Barra pede desculpas por qualquer transtorno que a informação possa ter causado”.

Atenciosamente,
Vito Diniz.
Subsecretário de Comunicação Social

FONTE: Campos 24 Horas

Comentário: Todos se lembram da confusão arrumada pela mesmo sub- secr.no verão de 2011 envolvendo o cantor Michel Teló.Agora mais uma errata, não do site mais da programação e da prefeitura.
Não sei o que é pior, o erro, ou a divulgação de que o site do padre tambem divulgava   erradamente o show.
Pelo amor de " DEUS " PADRE NÃO MENTE!!!!
Expliquem a população e aos meios de comunicação o que realmente aconteceu.

7 comentários:

  1. Rapaz, que dispeito, vc ta tendo uma aula com o vereador crustáceo, total desespero e mais uma coisinha o ex prefeito como fez seu mandato todo não da a s caras nas festa, a esqueci não mora aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Se não suporta a oposição acho melhor não acessar aqui.
    Se vc gosta de puxa-saco ouve o chapa branca.
    Betinho Dauaire responde por ele mesmo.
    Agora,quanto ao fato de não morar aqui, olhe para dentro da prefeitura e vai ver que a maioria dos secretários não moram em SJB,e o pior recebem seus altos salários e vão gastar tudo em campos,usando carros e combustíveis públicos no trajeto.

    ResponderExcluir
  3. Oposição sim, mas usar tapa olho não, porque vc não falou nada por exemplo da jucerja, vc não sabe o que é, veja a entrevista da preseidente da CDL Campos, incorfomada porque não foi pra Campos.

    ResponderExcluir
  4. julia maria dos santos machado23 junho, 2011

    Ao primeiro anôn imo,quero dizer que esta frase feita de que "não mora aqui",ja está velha,como o que eu vou te responder:NÃO BASTA MORAR AQUI ,TEM QUE FAZER,isso Carla fez de não fazer nada e Betinho como vc disse foi o que fez mais como prefeito.Con ordo com o que foi dito acima ,no governo que vc defende a maioria dos secretários são de fora,sem contar as bolsas univ ersitárias que são dadas para pessoas que moram em BRASÍLIA,enquanto tem jovens de SJB que precisam e não conseguem.SE MANCA.

    ResponderExcluir
  5. Thays Sanz24 junho, 2011

    Sai do anônimo, COVARDE.!
    TEM QUE SER MT SUJO PARA DEFENDER ESSE GOVERNO CORRUPTO, SÓ PODE SER + UM QUE COME UMA COISINHA LÁ DENTRO DA PREFEITURA, SEU PUXA SACO, SAI DAE VAI PROUCURAR SUA TURMA ZÉ MANÉ.

    ResponderExcluir
  6. COMENTÁRIO EXCLUÍDO PARA VERACIDADE DA INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Então, vc concorda com Padre Teodoro, porque padre não mente!!!!

    ResponderExcluir