Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ASSALTOS E ROUBOS ESTÃO ASSUSTANDO NOSSOS MORADORES.

Ja não é de hoje que a nossa querida e pacata São João da Barra vem sofrendo com a falta de segurança.
É um asalto ali um furto ali e a nossa população assustada começa a ver o outro lado do progresso tão esperado e desejado.nesta madrugada do dia 16/02 o senhor Emanoel conhecido como" memezinho" morador do outro lado da lagoa próximo a passarela teve o seu quintal invadido por bandidos que levaram tudo,bicicleta,bomba para limpeza de carros,roupas... enfim fizeram uma limpeza ja em atafona, o Paulo da atal teve a sua combe tambem roubada na madrugada, tudo isso no mesmo dia,  este ultimo consegiu recuperar o seu carro em grussaí, menos mal. ja no dia 15/02 em plena luz do dia uma senhora no centro da cidade foi atacada por um ladrão que passou de bicicleta e arrancou a bolsa dela e fugiu, essa não teve sorte perdeu a bolsa, dinheiro e documentos.

Comentário do blog: Aonde vamos parar,ja esta na hora de se tomar uma providência, a sociedade precisa se manifestar e cobrar das autoridades atitudes rapídas e urgentes contra isso que vem acontecendo,quanto mais o tempo passa mais vai ficando dificil de controlar,não adianta fazer propaganda de progresso que chegou se não pensarmos no presente.
São João da Barra esta precisando de um choque de ordem e segurança.

Um comentário:

  1. Cristina Botelho17 fevereiro, 2011

    Progresso? Onde? Quando vai chegar? O comércio local sofre com o fracasso do verão! E ainda vem esse ladrões para tirar o pouco que se ganha. É um tal de falar no progresso que progresso é esse? Tem que parar com isso. De fazer propaganda enganosa.

    ResponderExcluir