Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

domingo, 31 de julho de 2011

SABADO COM FOGUETES EM GRUSSAÍ E POUCO ENTUSIASMO EM CAMPANHA ELEITORAL FORA DE ÉPOCA

Um político da região realizou neste sabado em Grussaí uma reunião política onde o assunto preferido por ele foi a famosa suplementação no valor de mais de 200 milhões de reais para que a prefeitura possa usar sem dar nenhuma informação ao legislativo e a população.A comemoração pode ser observada aos isentos de qualquer salário e benefícios que vem do poder público.
Em seu discurso político ele esqueceu de informar aos 50 participantes da reunião para onde foi quase 1 Bilhão de reais que o governo dele arrecadou até agora em quase 7 anos de governo.Talvez esteja guardado com alguem!!!!!!
Cabos eleitorais do nobre edil soltavam fogos e comemoravam a decisão da justiça em colocar em votação na câmara de SJB o projeto de lei famoso, 006/2011.
Vizinhos e moradores de Grussaí ouviam as explosões de foguetes sem entender o que acontecia na praia.
No discurso do Homem que se acha acima do bem e do mal e que um dia chegou ao ponto de chamar seus eleitores de Grussaí de "Urubus," ele pedia para seus apadrinhados e contratados a espalhar que ele é o candidato escolhido pela prefeita a prefeito de nossa cidade em 2012.Acredite comício fora de época,campanha antecipada, e no meu entender, pura pressão entre seus cabos eleitorais e diga-se de passagem que muitos aqui na praia que ganham e não trabaham só servem para ligar para radios e puxar-saco do cidadão.
O nobre edil só esqueceu de dizer que um dos mais beneficiados na aprovação da suplementação... será seu irmão que é empreiteiro da prefeitura.
No discurso e na ponta da sua língua afiada para o" Mal "só se ouvia o nome do Prefeito Betinho Dauaire,principal nome da oposição para as  eleições de 2012.
Cuidado vereador,você conhece muito bem a sua chefe,ela é mal e pode cortar a sua pretensão antes do começo,ja que o nome preferido dela é a do Boneco.

3 comentários:

  1. Vc fala de propraganda exremporania o que vc faz na rádio diário, e outra coisa se vc acha muito querido pelo povo coloca o seu nome na eleição para vereador!

    ResponderExcluir
  2. WINSTER,ESSE POLITICO DE 1 MANDATO SÓ,ESTÁ DESESPERADO,POIS JAMAIS VAI SER ESCOLHIDO PELA PREFEITA,POIS O CANDIDATO DELA É BONECO,COMO O FAZENDEIRO REI DO GADO É ORGULHOSO,NÃO SERÁ O ESCOLHIDO,POIS SE FOSSE ESSE VEREADOR ABANDONAVA A POLITICA,POIS VAI PASSAR VERGONHA NAS URNAS,É MELHOR TERMINAR COM ESSE 1 MANDATO QUE VC POSSUI,E LARGARÁ A POLITICA POR CIMA.

    ResponderExcluir
  3. Ja fui em 2000 e tive quase 200 votos, pesquise aí.Não entendi quando diz que me acho querido pelo povo...isso é alguma dor de cotovelo sua?
    Tenho um líder e aprendi com ele a respeitar as pessoas e o meu espaço principalmente os "AMIGOS" que lutam por uma São João da Barra melhor.
    Se identifica,seja igual e vamos debater sobre a política atual de São João da Barra e o seus governantes.
    Abs e continue participando!!!!!!

    ResponderExcluir