Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 11 de julho de 2011

DEU NO BLOG DO CARLOS CUNHA

 Betinho Dauaire lidera pesquisa em todos os distritos de SJB
11/07/2011 | Notícias | 0 Comentarios
Betinho tentando medir a distância dele para os demais
O Deputado Federal, Anthony Garotinho, surpreendeu o ex-prefeito de São João da Barra, Betinho Dauaire ao apresentar ao vivo, no programa ENTREVISTA COLETIVA  da Rádio DIÁRIOFM, uma pesquisa feita pelo Instituto Precisão, em todos os distritos, inclusive a sede do município, em que Betinho Dauaire lidera, na pesquisa expontânea e seu percentual é superior a soma de todos os outros. Betinho sozinho soma mais intenção de votos que possíveis candidatos da prefeita Carla Machado, como Neco e Alexandre Rosa. No quinto distrito, por exemplo, Betinho tem 30% contra 2%.
Betinho ouviu e se espantou com o resultado, que superou a sua expectativa. – “Eu tenho andando pelo município e sabia do carinho do povo pormime o descontentamento com o autal governo, o que me asssegurava uma boa liderança, mas esses números superaram as minhas expectativas”, disse Betinho.

ESSA AQUI EMBAIXO É DE OUTRO INSTITUTO E SABE FOI ENCOMENDADA POR QUEM???
INSTITUTO GPP-UFRJ
 
BETINHO DAUAIRE 24%
NECO                     15%
ALEXANDRE           08%
GERSINHO             02%
 
 

2 comentários:

  1. Dr. Douglas Resende13 julho, 2011

    Parabéns ao Betinho Dauaire pela sua postura de humildade diante desta pesquisa. Serve para demonstrar que ele está rumo ao único caminho certo que existe que é ao lado da população de SJB.

    ResponderExcluir
  2. quanto a pesquisa prefiro crer que existe mais 60%de eleitores a ser consultado ,o Sr BETINHO, já teve outras chances e não correspondeu , CARLA MACHADO, abriu um horizonte sem fronteiras para São João da Barra, não queremos GAROTINHO governando nossa cidade, ABRAM OS OLHOS SANJOANENSES!

    ResponderExcluir