Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sábado, 23 de julho de 2011

DE VOLTA A ELITE, DEPOIS DA 2º DIVISÃO A CONSAGRAÇÃO E VOLTA AO TOPO...PARABÉNS!!!

Friburguense e Bonsucesso sobem para a Série A do Campeonato Carioca.Friburguense e Bonsucesso asseguram acesso à Série A do Campeonato Carioca neste sábado com uma rodada de antecedência. O time da região serrana empatou com a Portuguesa em 1 a 1 e a equipe da zona norte da cidade do Rio de Janeiro passou pelo Estácio de Sá por 2 a 1.

Com os resultados as duas equipes ficaram impedidas de serem alcançados na classificação da Série B do Campeonato Carioca. O Quissamã (39), que poderia estragar o sonho de um dos times empatou com o Teresópolis, no Antonio Salvatonni, em 1 a 1. O Friburguense chegou aos 45 pontos e o Bonsucesso aos 46.
O Bonsucesso retorna à Série após longo período longe da elite do futebol carioca. A última vez que disputou a primeira divisão foi em 1993. Já o Friburguense, caiu na temporada 2010.
A última rodada da Série B do Carioca será disputada na quarta-feira. O Friburguense recebe o Serra Macaense, no Eduardo Guinle, e o Bonsucesso visita o Quissamã, no Antônio Carneiro. Todas as partidas serão disputadas às 15h.

FONTE: UOL ESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário