Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quinta-feira, 28 de julho de 2011

BINGO!!!SÃO JOÃO DA BARRA É SÓ FESTA E FOGOS PARA EMPRESÁRIOS,ASSESSORES,NOMEADOS E IMPRENSA(CHAPA BRANCA) DEPOIS DO LIXO NA FRENTE DA CASA DO POVO E DA FALTA DE RESPEITO

A discussão sobre o projeto 006, que faz alterações na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2011, para que o Executivo possa remanejar até 50% (o que equivale a R$ 192 milhões), foi discutido entre os edis por quase duas horas. Com troca de farpas entre o presidente da Casa, Gersinho Crispim (PMDB), Zezinho Camarão (PPS) e Kaká (PDT) contra os da situação Alexandre Rosa (PPS), Jonas (PPS) e Caputi (PMDB). Após as considerações, a votação foi rápida e teve a aprovação dos cinco vereadores da bancada governista. Visivelmente contrariado com a votação – determinada pelo Tribunal de Justiça –, o presidente Gersinho cobrou atuação e fiscalização dos vereadores que aprovaram o projeto.

— Os vereadores dizem que esse valor será aplicado em diversas áreas, mas não vi isso no projeto. Nosso trabalho como vereador acabou, tanto a população como nós vereadores não teremos como saber onde está sendo empregado o dinheiro público. Não considero essa aprovação uma derrota. Sei que fiz a minha parte como presidente da Câmara e oposição ao governo. Os cinco vereadores é que deram um cheque em branco para a prefeita, que, em nenhum momento tentou dialogar — declarou Gersinho, referindo-se aos R$ 192 milhões.
Fonte: folha 


3 comentários:

  1. ILUSTRE BLOGUISTA, JÁ DISSE AQUI ANTES, APRENDA PRIMEIRO E DEPOIS ESCREVA, "ACESSORES" RSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO COM O BLOG,ALIÁS VOCÊ DEVE SER UM DESSES ASSESSORES QUE GANHAM MUITO BEM E NÃO FAZ NADA.CONTINUE PARTICIPANDO.

    ResponderExcluir
  3. Thays Sanz02 agosto, 2011

    Sai daê seu anônimo de MEEEERDA.!

    ResponderExcluir