Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SJB: Número de cadeiras na Câmara ainda podem aumentar

É QUE Afirmou o presidente Gersinho ( PR), que tem até o dia 30 de junho, para colocar em pauta o projeto que pode aumentar o número de cadeiras na Câmara.
Atualmente, a Câmara é composta por nove vereadores, no entanto esse número poderá chegar a onze ou treze.
É evidente que o município cresceu e experimentará durante a próxima legislatura um crescimento ainda mais agRessivo. Portanto, se faz medida necessária que o número de representantes seja proporcional ao crescimento.
Na última vez em que o assunto foi debatido, os vereadores governistas ALIADOS DA PREFEITA defenderam a permanência em nove cadeiras, tirando a esperança do povo e de muitos candidatos que viam no aumento a esperança de exercer a vereança.



LEMBRANDO QUE O AUMENTO DE VEREADORES NÃO VAI AUMENTAR O NUMERO DE GASTOS PARA OS COFRES PUBLICOS DO MUNICIPIO. VAMOS VER A POSIÇÃO DOS VEREADORES DO GOVERNO E A POSIÇÃO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE SJB, QUE PODE ACABAR COM SONHOS DE VÁRIOS REPRESENTANTES QUE ESTÃO VENDO UMA ESPERANÇA NO AUMENTO DAS CADEIRAS, CABE A ELES TAMBÉM COBRAR O AUMENTO SE NÃO VERÃO SUAS CHANCES E SONHOS ACABADOS POR VONTADE DE UMA SÓ PESSOA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário