Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Motorista detido por oferecer propina para a Polícia Florestal em SJB

A Polícia Florestal apreendeu por volta das 12h30, desta quarta-feira (30/05), três toneladas e meia de pescado que estava sem nota fiscal num caminhão, um Ford Cargo 712 prata de placa LKQ-4304, com o logotipo da Secretaria de Agricultura e Pesca do município de São João da Barra, na BR-356, próximo a localidade de Degredo, que seguia para o Rio de Janeiro. Porém, a carga possui nota fiscal e já foi liberada, depois de apresentada na 145ª Delegacia Legal de Polícia de São João da Barra.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que o veículo estaria transportando camarão, já que nesta quarta (30/05) é o último dia do período de defesa. Chegando ao local, abordaram o caminhão, onde foi encontrada a grande quantidade de peixes sem nota fiscal.

O motorista Ivan Pinto Barreto de 55 anos, tentou subornar os policiais e foi detido e levado para a 145ª Delegacia Legal de Polícia de SJB, onde permanece.

A Assessoria de Comunicação do município, informou que tanto o caminhão, quanto a carga de pescado estão em situação regular.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário