Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inscrições para curso técnico do IFF encerram nesta quinta-feira

Está chegando ao fim o prazo de inscrição para o processo seletivo do curso técnico em Segurança do Trabalho do IFF em São João da Barra. Os interessados têm até a próxima quinta-feira, 31, para efetuar as inscrições através do site www.inscricoes.iff.edu.br.
O pré-requisito para participar da seleção é que o candidato tenha concluído o Ensino Médio ou Curso Técnico de Nível Médio. As inscrições são feitas mediante o pagamento da taxa de 12 reais ou, para os beneficiários do Bolsa Família, mediante o comprovante de isenção dessa taxa. Os interessados que não possuírem acesso à internet para frealizar a inscrição, podem fazê-la diretamente no pólo do IFF em Campos ou em São João da Barra, no CIEP Gladys Teixeira, no Centro da cidade.
O Curso Técnico em Segurança do Trabalho vai ter início no 2º semestre deste ano e tem 2 anos de duração. A modalidade é de Ensino à Distância, sendo necessária a presença do aluno apenas nas datas de prova, que geralmente acontecem aos domingos.
As 100 vagas do curso de Segurança de Trabalho disponibilizadas pelo IFF para São João da Barra vão ser disputadas através de uma prova que vai acontecer na manhã do dia 1 de Julho, das 9h às 12h. O resultado vai ser divulgado no dia 18/07 no site do IFF – www.iff.edu.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário