Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sábado, 3 de março de 2012

PREFEITA DE SJB CARLA MACHADO ATACA EX PREFEITO BETINHO DAUAIRE

O Ex-Prefeito Betinho Dauaire vem sofrendo uma perseguição implacável da Prefeita de São João da Barra Carla Machado,que alem de todas as maneiras tenta tirar o Betinho da disputa municipal em 2012 via ações judiciais agora,usa o programa de Radio que faz numa emissora da cidade,onde ataca o Ex-Prefeito durante todo o seu programa com argumentos que tentam denegrir a imagem e trabalho feito no município pelo Betinho.
O nome da oposição de São João da Barra Advogado,Radialista e Ex-Prefeito Betinho Dauaire vem sofrendo notícias infundadas de processos administrativos que ainda estão sendo analisados pela justiça casos que ela tambem responde na justiça.
A prefeita Carla Machado deveria usar o seu espaço na emissora para prestar esclarecimentos sobre o péssimo atendimento da saúde,eduacação,segurança e transporte de nossa cidade e mais...obras paradas ou inacabadas que se espalha em todo o município.
Acompanhada no programa pelos empresários, de som,palco e Radio o programa mais parece um Café da Manhã com " Tereza Cristina".
Por outro lado o Ex-prefeito mostra tranquilidade e maturidade para lhe dar com esta perseguição,apresentando seu programa na Diario FM,agora na Grussai FM e com estréia na Difusora AM segunda-feira dia 05 de março lutando pelo povo de nossa cidade.Betinho vem desde a sua derrota nas eleições de 2008 que não se abateu e continuou lutando e defendendo os interesses do sanjoanense mostrando a face de um homem publíco que aceita a vontade soberana do povo.
Por outro lado a Prefeita se esquece que tambem perdeu as eleições de 2000 para o mesmo Betinho depois de se eleger Vereadora no palanque em 1996 do então seu lider político na época Betinho Dauaire.


O povo precisa de PAZ,o povo precisa de maturidade e experiência,2012 é uma ano importante para São João da Barra,as politicas publícas precisam ser discutidas com inteligência e não com ódio e autoritarismo,
não adianta querer impor,o povo é soberano e saberá distinguir a competência da inexperiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário