Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 4 de julho de 2011

E BRINCA COM O POVO DE SJB

CARLA MACHADO ENGANA O POVO DE CAMPOS

É impossível a Prefeita de São João da Barra vir candidata à Prefeitura de  Campos sem a interrupção após seu mandato de 8 anos. De acordo com a lei 9.504/1997 que é bastante objetiva onde diz que não pode haver mandato superior há 8 anos. Imaginemos que o Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral decida lançar essa moda e mude seu domicílio eleitoral  para São Paulo, e vir candidato ao Governo de São Paulo. Acho que essa turma está querendo imitar Getúlio Vargas com um mandato de 15 anos ininterruptos(1930-1945), é preciso lembrar que nessa época não havia eleições democráticas e ele era chefe do "governo provisório" portanto a lei mudou.

E  isso me parece uma brincadeirinha ou melhor uma piada que em um momento de surto ou de estupenda vontade que a fez ignorar a Lei.   O Blog fez uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE) que fomenta que este estilo de prefeita que pensa em se perpetuar no poder de clãs políticos e que  é vista como "prefeita profissional" ou "prefeita itinerante".
Carla machado "tentou jogar pra ver se iria colar", tentando imitar o posicionamento do prefeito de Valença -RJ Vicente de Paula Souza Guedes em tentar se eleger em outro Município automaticamente mudando seu domícilio eleitoral, porém não falou que o Ministro do Tribunal Eleitoral o cassou após o pleito considerando o Prefeito inelegível por exercer o terceiro mandato consecutivo como prefeito. 
Estamos de olho Prefeita Carla Machado, vai contar lorota pra cima de outro povo,  pra gente não!
FONTE: BLOG MOSCA AZUL
COMENTÁRIO: Tomara que o povo campista esteja vacinado contra a picada do marimbondo ou marimbonda,ninguem merece!!!d
Que o aroma, competência  e a beleza da Rosa possa continuar guiando o desenvolvimento e bem estar da cidade gerando empregos e qualidade de vida para o povo campista.Por aqui estamos trilhando e trabalhando para que SJB siga o mesmo rumo e caminho de desenvolvimento em 2012.

5 comentários:

  1. agradeça a Deus pela existência da prefeita,pois sem ela seu blog não teria nenhum conteúdo.

    ResponderExcluir
  2. ATÉ A FOLHA DA MANHÃ JÁ ABRAÇA BETINHO DAUAIRE PARA DESESPERO DA TURMA DA BOQUINHA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo porque não se identifica? vejo que continua acessando o blog.
    assim como a turma do contra-cheque os que comem gordo da prefeitura e ganham para ficar falando mal da oposição, eu estou fazendo a minha parte como oposição a administração municipal e denunciando as coisas erradas deste governo.
    acesse aí os blogs dos patrocinados pela prefeitura.
    AQUI A CHAPA É QUENTE!!!!
    SE IDENTIFICA E VAMOS DEBATER DE IGUAL PRA IGUAL,SE TIVER CORAGEM.

    ResponderExcluir
  4. tenho observado que a briga em são joão da barra não é pelo desenvolvimento da cidade, ou pela melhora da qualidade de vida de seus habitantes mais sim, por boquinhas, pois tirando as boquinhas , nunca na história da cidade houve tanto crescimento e independência, o que vocês estão querendo por conta de boquinhas e contra-cheques? é que a cidade volte a ser a cidade do conhaque?, que seus filhos continuem abandonando a cidade por falta de perspectiva?, por falta de emprego?, por falta de crescimento?, sanjoanenses! botem a mão na consciência CARLA proporcionou todo esse progresso que estamos assistindo, abram os olhos meus irmãos sanjoanenses! a oposição estão querendo boquinhas e contra-cheques, e quem vai governar a cidade será garotinho lembram de Ranulfo Vidigal? então? agora eles querem colocar quem? francamente!!!!!

    ResponderExcluir