Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CICLISTAS DECEPCIONADOS COM EVENTO PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE SJB


Os ciclistas que participaram da etapa nacional realizada no fim de semana, em São João da Barra não deverão tão cedo querer voltar ao município, apesar de reconhecer a beleza do seu patrimônio natural, mas pouco aproveitado e valorizado.
Além do público reduzido — cerca de 200 pessoas, a maioria parentes dos competidores — os ciclistas não foram brindados nem com uma faixa de boas vindas. Eles questionaram também a fraca divulgação do evento, que trouxe gente até do Tocantins.
Moradores, comerciantes e motoristas se queixaram da interdição do trecho do Balneário de Atafona a Lagoa de Grussaí ao tráfego de carros e ônibus, sem aviso prévio. Uma idosa, com quatro bolsas foi obrigada a caminhar três quilômetros para garantir a volta para a casa.
A propósito: São João da Barra insiste em sediar eventos, sem condições estruturais e acaba caindo no ridículo. Com isso, a propaganda lá fora continua não sendo das melhores, e quem perde é o município que teve a chance mais recente de injetar recursos em sua economia, com um evento deste porte. Será que a secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer não atentou para isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário