Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DEU NO BLOG A MOSCA AZUL


CASA CHEIA

O Ex-Prefeito de São João da Barra Betinho Dauaire mostrou ontem todo o seu prestígio construído ao longo dos anos de serviços prestados ao povo sanjoanense. A cidade parou para ver a filiação do ex-prefeito que está com a bola toda.

Prestigiaram o evento grandes nomes da política nacional, como o ex-Governador e presidente do PR Garotinho, a Deputada Clarissa, O presidente do DEM Paulo César Martins, muitos empresários e uma mulidão de Sanjoanenses que lotaram as ruas em volta do local.

Surpresa

Mesmo os organizadores do evento foram pegos de supresa com a adesão em massa da população a filiação de Betinho Dauaire ao PR e tiveram que fazer malabarismo para recepionar a todos. Com o grande salão completamente lotado o jeito foi pedir que as pessoas, que não paravam de chegar que acompanhassem a festa do lado de fora do salão através das várias caixas de som instaladas.

Insônia

Quem não conseguiu dormir foi a Prefeita Carla Machado, a festa enterditou as ruas do centro e o som dos fogos e a barulheira feita pela juvenude do partido ecoou por toda São João da Barra. Mas nada que uma caixa de rivotril 2mg e algumas doses de uísque não resolva

Nenhum comentário:

Postar um comentário